Sylvester Stallone pode interpretar Rocky pela última vez em "Creed II" - PREMIERE LINE

NEWS

sexta-feira, 30 de novembro de 2018

Sylvester Stallone pode interpretar Rocky pela última vez em "Creed II"


O ator Sylvester Stallone deu a entender em uma publicação no Instagram, que "Creed II" será o último filme que viverá Rocky.

"Estou repostando isso porque teve um pequeno problema técnico. Quero agradecer a todos no mundo inteiro por receber Rocky nos seus corações por mais de 40 anos. Foi um privilégio poder criar e interpretar esse personagem importante. Apesar de partir meu coração, infelizmente tudo precisa passar... e acabar. Amo vocês, pessoas carinhosas e generosas, e o mais importante é que o Rocky nunca morrerá porque ele vive em vocês...", escreveu na legenda.



"O protagonista do filme, Adonis Johnson (Michael B. Jordan), vai enfrentar o maior desafio da carreira: lutar contra o filho daquele que matou seu pai. Rocky Balboa estará ao seu lado em toda jornada e, juntos, Rocky e Adonis vão confrontar seus legados, questionando pelo o que vale lutar e descobrindo que nada é mais importante do que a família. ‘Creed 2’ vai retornar ao básico para redescobrir o que te faz um campeão e, lembrando disto, não interessa para onde você for, você não pode escapar de sua história".

O elenco ainda conta com Tessa Thompson (Thor: Ragnarok) Sylvester Stallone (Guardiões da Galáxia, Vol. 2), Dolph Lundgren (Aquaman) e Raul Torres (O Justiceiro). 

O longa tem a direção de Steven Caple Jr., enquanto o roteiro é assinado por Sylvester Stallone (Guardiões da Galáxia Vol. 2) e Cheo Hodari Coker (da série Luke Cage). 

"Creed 2" tem estreia marcada para 24 de janeiro de 2019.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages