T. J. Miller esclareceu os rumores sobre sua participação em "Deadpool 3" - PREMIERE LINE

NEWS

terça-feira, 27 de novembro de 2018

T. J. Miller esclareceu os rumores sobre sua participação em "Deadpool 3"

Resultado de imagem para deadpool 2 tj miller

O ator e comediante T. J. Miller, voltou a falar sobre sua eventual participação ou não em "Deadpool 3", já que foi acusado de abuso sexual em 2017. Em conversa com um seguidor o ator fez questão de deixar claro que não existe sequência de Deadpool sendo preparada e, consequentemente, não tem como ele estar envolvido ou não.

"Galera, não há planos para um Deadpool 3. Eu tenho contrato para fazer um terceiro filme, mas dizer que não estarei em algo que ainda precisa existir é como dizer 'T.J. confirmou que ele não vai reencarnar em um elefante'". Disse ele em um Twite

"Sites de notícias, eu só queria que o DanielRPK parasse de me mandar mensagens diretas, então falei pra ele que não estarei em Deadpool 3 - ele estava me mandando spam. Ainda não há um Deadpool 3, nunca tive planos para estar em X-Force. Podem parar com as fake news?". Complementou o ator em um segundo Twite sobre o assunto.

Dirigido por David Leitch, "Deadpool 2" foi sucesso absoluto, arrecadando ótimos US$ 735 milhões em bilheteria e se tornando um dos grandes sucessos de 2018, tanto que o filme ganhará uma versão de natal mais leve, para maiores de 13 anos, em dezembro nos cinemas. Sobre o terceiro filme, ainda não há nada em desenvolvimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages