Terrence Malick está produzindo um documentário sobre a vida do falecido rapper Lil Peep - PREMIERE LINE

NEWS

quinta-feira, 1 de novembro de 2018

Terrence Malick está produzindo um documentário sobre a vida do falecido rapper Lil Peep


De acordo com a Variety, o roteirista Terrence Malick de "A Árvore da Vida", está produzindo um documentário sobre a vida do falecido rapper Lil Peep que contará com uma trilha sonora com gravações inéditas do cantor. 

Em 15 de novembro de 2017, Gustav foi encontrado morto no ônibus onde seguia sua turnê quando um de seus empresários foi acordá-lo para uma performance. A possibilidade de assassinato foi descartada, acreditando-se que sua morte teria sido resultado de uma overdose. Certificou-se que a causa da morte foi uma overdose acidental devido aos efeitos combinados de fentanil e Xanax. Em seu relatório de toxicologia, foram encontradas as seguintes substâncias: Alprazolam, cocaína, fentanil, di-hidrocodeína, hidromorfona, oxicodona, oximorfona, tramadol e cannabis. Não havia álcool em seu corpo.

Em um vídeo postado no Instagram horas antes de morrer, Gustav declarou ter ingerido cogumelos alucinógenos e maconha concentrada. Em outro ele dizia ter ingerido seis pílulas de Xanax, seguido de um vídeo onde engole uma pílula branca e balança comprimidos guardados em um frasco. Um post em seguida possuía a legenda "Quando eu morrer, você me amará".

Ainda não há previsão de lançamento para o projeto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages