The Long Night | George R.R. Martin revela em que período a série se passará e afirma que a família Targaryen não estará presente - PREMIERE LINE

NEWS

sexta-feira, 23 de novembro de 2018

The Long Night | George R.R. Martin revela em que período a série se passará e afirma que a família Targaryen não estará presente


O autor de 'Game Of Thrones', George R.R. Martin contou à revista Entertainment Weekly, que o derivado "The Long Night", da HBO, não contará com família Targaryen.

O co-criador e produtor executivo do projeto, desmentiu os rumores de que o spin-off de GOT se passaria 10 mil anos antes, dos acontecimentos da série original. 

"Está mais perto de 5 mil anos. Mas você está certo. Westeros é um lugar muito diferente. Não há Porto Real. Não há Trono de Ferro. Não há Targaryens – Valyria mal começou a subir ainda com seus dragões e o grande império que construiu. Estamos lidando com um mundo diferente e mais antigo e esperamos que isso faça parte da diversão da série.", disse Martin.

Naomi Watts (O Impossível) e Josh Whitehouse (Poldark) serão os protagonistas do seriado. Nenhum dos personagens ou atores do GoT original vai aparecer na produção.


The Long Night (título indefinido) será a primeira de cinco séries derivadas de Game of Thrones que serão produzidas pela HBO, e todas passarão em períodos anteriores à história que já conhecemos. De acordo com o autor, a série irá mostrar o fim da Idade dos Heróis e a decadência do mundo, revelando a origem dos White Walkers e como os Starks não são exatamente como imaginamos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages