The Walking Dead | Showrunner fala sobre o futuro de Judith na série - PREMIERE LINE

NEWS

segunda-feira, 12 de novembro de 2018

The Walking Dead | Showrunner fala sobre o futuro de Judith na série


A showrunner de "The Walking Dead", Angela King, conversou com o Entertainment Weekly, sobre o futuro de Judith (Cailey Fleming) na série.
"A Judith, ela tem certas semelhanças com Carl. Ela também tem muitas características próprias da personagem dela também. Ela é realmente corajosa. Ela é engraçada. Ela é uma nativa do apocalipse. Isso faz as coisas um pouco diferente de uma criança que lembra da vida de antes do apocalipse. O que é empolgante é que temos a sensação da garota Grimes que tem 10 anos de idade, como temos nos quadrinhos, mas nós realmente estamos gostando de encontrar a versão única de Judith porque ela, novamente, tem um background muito diferente do Carl."

O programa que se encontra na sua nona temporada, se despediu de Andrew Lincoln e em alguns episódios vão dizer adeus à Lauren Cohan. Mas em compensação, o elenco ganhou um reforço com os novos atores Nadia Hilker (The 100), Brett Butler (Grace Under Fire) e os atores John Finn (Cold Case), Rhys Coiro (Entourage), Zach McGowan (The 100, Black Sails) ao elenco. Além de Samantha Morton (Animais Fantásticos e Onde Habitam) que viverá a vilã Alpha, líder dos Sussurradores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages