Tom Hanks revela que se emocionou ao dublar "Woody", no novo filme da franquia Toy Story - PREMIERE LINE

NEWS

quinta-feira, 1 de novembro de 2018

Tom Hanks revela que se emocionou ao dublar "Woody", no novo filme da franquia Toy Story


Ao participar do programa The Chris Evans Breakfast Show da BBC, o dublador do cowboy "Woody", Tom Hanks, afirmou que não conseguiu segurar as lágrimas antes da gravação de sua última cena no novo filme da franquia Toy Story.

“foi a primeira vez que nós fomos gravar o final do filme, e Toy Story 4 terá um final impactante. O modo como você grava Toy Story, você está em uma sala com a equipe. Quando eu entrei para o meu último dia de gravação... eu queria ficar de costas pra eles, porque você costuma ficar de frente para eles, para que possa olhá-los e falar. Mas eu não queria -los e fingir que eles não poderiam me ver. Quando eu percebi para onde estávamos indo, eu me dei conta ‘oh este eé um momento histórico’.”.

E, no programa The Talk, Tim Allen, dublador do "Buzz Lightyear", falou sobre o novo filme, e o comparou a "Vingadores: Guerra Infinita".

“Eu tenho que me conter para não ficar emocionado, por que não quero entregar nada, mas esta é uma história incrível. Se você é um fã de super-heróis, de "Guerra Infinita" – eu sou um grande fã de super- heróis – parecia que [guerra infinita] não iria funcionar, mas foram muitas cenas rápidas e todas fizeram sentido. "Toy story 4" é desse jeito. Nós só trabalhamos uma vez e passaremos por outras fases, mas é tão emocionante, e tão engraçado, é uma grande ideia que eles tiveram. Eu estou perplexo. [toy story 3] foi incrível, e neste eu não consegui passar da última cena, ok?!”.

O trama do quarto filme de Toy Story ainda n foi revelada. O filme estreia dia 21 de junho de 2019.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages