Vingadores 4 | Sebastian Stan ainda não sabe se Bucky vai aparecer no filme - PREMIERE LINE

NEWS

quarta-feira, 14 de novembro de 2018

Vingadores 4 | Sebastian Stan ainda não sabe se Bucky vai aparecer no filme


O final de Vingadores: Guerra Infinita pegou muitos de surpresa. Apesar de todos os esforços dos heróis, o vilão Thanos reúne todas as joias do Infinito e com elas extingue metade dos seres vivos no universo, incluindo grande parte dos heróis Marvel. Isso deixou o público extremamente ansioso para saber como a história continuaria, como essas mortes seriam revertidas e quais delas seriam permanentes. Mas parece que isso vale até para os atores do filme.
Em uma entrevista com a Collider, o ator Sebastian Stan, que interpreta o Bucky Barnes/ Soldado Invernal no Universo Marvel, comentou que não tem certeza se o seu personagem vai aparecer na continuação. Em grande parte porque os dois filmes foram gravados simultaneamente e porque certas cenas foram filmadas sem a intenção de serem usadas no filme, mas só pra causar confusão sobre o que vai estar no filme.

"Quando eu estava filmando, ninguém nunca me contava se era da parte um ou dois. A verdade é que nem eu sei se eu estou no [Vingadores 4]. O que eu filmei era na parte um. E qualquer coisa que eu tenha gravado ou não pode ser da parte um ou dois e eu ainda não sei. Tinham coisas que nos filmamos que nunca iriam ser usados porque era mais fácil confundir a coisa toda. Então de certa forma você fala "Tudo bem, mas..."

Esse nível de segredo não é novidade para a Marvel. A produtora usa todo tipo de artifício para evitar que os detalhes das tramas dos seus filmes vazem. Seja não fornecendo os roteiros para os atores até o dia da gravação, filmando cenas que não vão estar no produto final (A mais famosa dessas envolvendo o personagem Mercúrio aparecendo vivo no fim de Vingadores: A Era de Ultron), e trailers que mostram cenas que não aparecem no filme. Isso significa que grande parte da equipe e o elenco dos filmes da Marvel ficam sabendo da trama ao mesmo tempo que o público.

Vale lembrar que o Bucky já está cotado para retornar em uma série nova do novo serviço de Streaming da Disney, a Disney+, com o Sebastian Stan confirmado para aparecer junto com Anthony Mackie, o Falcão.

Ainda sem título, o quarto filme de Vingadores estréia dia 2 de Maio nos cinemas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages