Watchmen | Jeremy Irons interpretará Ozymandias na série da HBO - PREMIERE LINE

NEWS

Post Bottom Ad

sábado, 10 de novembro de 2018

Watchmen | Jeremy Irons interpretará Ozymandias na série da HBO


Desde o anuncio de que a graphic novel Watchmen seria adaptada para televisão na HBO, pouca informação foi revelada. Os atores confirmados no projeto ou não tiveram seus personagens divulgados, ou são personagens novos criados para a série. Além de se passar nos dias atuais, nenhum detalhes que nos informe sobre a trama chegou a ser revelado. Até agora.

O site Slashfilm informou que o papel de Jeremy Irons (Liga da Justiça), cuja escalação havia sido confirmada recentemente, interpretará ninguém menos que Adrian Veidt, o Ozymandias da história original. Esse é o primeiro personagem confirmado a retornar da série original. Nos quadrinhos, Veidt é um super herói aposentado que decide que a única forma de salvar o mundo é criando uma tragédia grande o suficiente para que as nações se unam sob a mesma causa. Isso leva o personagem Rorschach a decidir morrer a ter que viver com a mentira, sendo que a única prova dos planos de Veidt esta guardada nos diários que ele guardou. Isso leva ao final aberto da história original, em que não se sabe se a história vai ou não ser revelada. A escalação de Irons, um ator mais velho, confirma que a história é uma continuação da original, e não adaptação dos eventos na atualidade.

Mas essa não é a unica escalação com relações com os quadrinhos, outra atriz cujo papel foi revelado é Jean Smart (Fargo), que interpretará a Agente Blake, agente do FBI encarregada de perseguir vigilantes, que na história original foram banidos por lei depois de protestos da população. O curioso dessa personagem é que ela tem o mesmo sobrenome que um dos personagens principais da série, Edward Blake: O Comediante. É possível que ela venha a ter alguma relação com o personagem póstumo. 

A série ainda não possui data de estreia. Comandada por Damon Lindelof (Lost, The Leftovers) e o elenco  conta com Regina King, James Wolk, Don Johnson, Tim Blake Nelson, Louis Gossett Jr., Yahya Abdul-Mateen II, Adelaide Clemens, Andrew Howard, Tom Mison, Frances Fisher, Jacob Ming-Trent , Sara Vickers, Dylan Schombing, Lily Rose Smith e Adelynn Spoon. Não há data de estréia para a série.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages