Willem Dafoe fala sobre a diferença entre "Aquaman" e "Homem-Aranha" - PREMIERE LINE

NEWS

domingo, 18 de novembro de 2018

Willem Dafoe fala sobre a diferença entre "Aquaman" e "Homem-Aranha"


Em uma recente entrevista ao Cinema Blend, o ator Willem Dafoe, que interpreta Vulko em "Aquaman", comentou sobre o seu trabalho na DC. Dafoe que já fez "Homem-Aranha" de 2002, ainda foi questionado sobre as diferenças entre os filmes dos super-heróis.
"Eles são diferentes. Eles são muito diferentes porque tem objetivos diferentes. Eles estão trabalhando com materiais diferentes, trabalhando com diferentes intenções. Mas está tudo bem! Eu gosto de misturar porque assim você não fica preso. Você não começa a acreditar que existe apenas uma maneira de fazer as coisas, e você não começa a acreditar que há apenas um modo de vida, e você não começa a acreditar que existe apenas um certo tipo de filme que vale a pena fazer. Isso te mantém livre".

Após os acontecimentos de Liga da Justiça, Arthur Curry, o governante relutante do reino subaquático da Atlântida, tem que lidar com os moradores da terra que estão sempre poluindo o globo e suas próprias pessoas que estão prontas para invadir a superfície. Ele deve equilibrar as duas nações e lidar com novos inimigos dentro do reino, enquanto descobre mais sobre sua herança.

Com a direção de James Wan, tem seu elenco composto por o elenco é composto por Jason Momoa, Amber Heard, Willem Dafoe, Patrick Wilson, Yahya Abdul-Mateen II, Randall Park ,Temuera Morrison, Ludi Lin, Nicole Kidman e Dolph Lundgren.

Aquaman estreia em 13 de dezembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages