Zootopia | Animação não ganhará uma sequência tão cedo - PREMIERE LINE

NEWS

quinta-feira, 29 de novembro de 2018

Zootopia | Animação não ganhará uma sequência tão cedo


Em conversa com o Yahoo!, o produtor Clark Spencer de "Zootopia", explicou o motivo pelo qual a animação não ganhará uma sequência tão cedo.

"Você nunca sabe o que o futuro pode comportar, é um filme que amo mais do que a própria vida. Foi um projeto incrível para se trabalhar e eu me lembro de quando foi originalmente apresentado por Rich Moore e Byron Howard. Era uma temática que realmente queríamos explorar dentro da animação: a ideia de preconceito. Cabe a Byron e Rich pensar em outra história que podemos contar com esses personagens. É fácil querer fazer isso porque foi um filme que teve sucesso, mas deveríamos fazê-lo pelas razões certas.", disse Spencer.


Judy Hopps é a pequena coelha de uma fazenda isolada, filha de agricultores que plantam cenouras há décadas. Mas ela tem sonhos maiores: pretende se mudar para a cidade grande, Zootopia, onde todas as espécies de animais convivem em harmonia, na intenção de se tornar a primeira coelha policial. Judy enfrenta o preconceito e as manipulações dos outros animais, mas conta com a ajuda inesperada da raposa Nick Wilde, conhecida por sua malícia e suas infrações. A inesperada dupla se dedica à busca de um animal desaparecido, descobrindo uma conspiração que afeta toda a cidade.


Zootopia foi recebido com aclamação geral da crítica e do público, que o elogiou pela sua crítica social, personagens e as sequências de ação policial e comédia. Arrecadou mais de 1 bilhão de dólares em bilheteria, o segundo longa animado da Disney a chegar nesta marca após Frozen, e é a quarta maior bilheteria de 2016 e a quinta maior bilheteria de uma animação em todos os tempos. O American Film Institute o elegeu um dos dez melhores filmes americanos do ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages