A próxima geração do Xbox deve ter dois consoles: "Anaconda" e "Lockhart", entenda - PREMIERE LINE

A próxima geração do Xbox deve ter dois consoles: "Anaconda" e "Lockhart", entenda

Share This

A Microsoft estaria trabalhando em dois modelos diferentes para seu próximo console, segundo o site Thurott. Um deles seria mais poderoso, equivalente ao Xbox One X, que possui o codinome Anaconda, enquanto o outro seria uma plataforma mais básica, como a versão S do Xbox One, e essa teria o codinome Lockhart.

Dentro da Microsoft, esses modelos são chamados de "Anaconda Pro" e "Lockhart Arcade", enquanto o kit de desenvolvimento mais poderoso é denominado Danta. Outra informação dada pelo site é a parceria da Microsoft com a AMD para esse projeto, utilizando novos chips baseados na AMD Zen 2, com a arquitetura de placas gráficas de próxima geração feitas pela AMD.

Além desses dois consoles, há mais projetos: o Xbox One sem disco, codinome Maverick, um serviço digital que entrega o console com os outros serviços digitais do Xbox One já instalados, codinome Roma, e o que seria uma versão melhorada do Xbox para o serviço xCloud, Anthem.

A Microsoft não se pronunciou a respeito desses projetos, mas já foi confirmado o desenvolvimento de uma plataforma Next-gen.

Pages