Bioware explica o porque de Anthem ser diferente de Destiny - PREMIERE LINE

Bioware explica o porque de Anthem ser diferente de Destiny

Share This

Anthem vem conquistando muitos fãs desde que foi anunciado e teve seu gameplay mostrado para o público, mas algo que é impossível de não dizer é o fato do jogo ter sido apelido de "Destiny da EA". Ambos pertencem ao mesmo gênero, mas pra Bioware, Anthem é um jogo bem diferente.

Em entrevista à Entertainment Weekly, o diretor do game, Jonathan Warner, deu algumas explicações sobre o jogo que ele acredita ser diferente e das comparações que andam fazendo com Destiny.

Isso não me chateia. Eu acho que as pessoas gostam desse tipo de jogo, e esse gênero é algo relativamente novo, então é normal as pessoas fazerem comparações enquanto tentam entender o que é, e o que não é. 
Pra mim, é uma comparação que logo perde o sentido... A diferença está aí, um dos pontos é a liberdade de você não ficar preso a só uma classe... E a partir do momento que pularem no ar e começarem a voar livremente pelo ambiente, aí entenderão. 
Fora isso, temos a nossa própria narrativa... O que chamamos de ''nosso mundo, sua história''. Significa que é o lugar onde permitiremos que você dê seguimento na história no ritmo que achar mais confortável e tome decisões que alteram as coisas dentro de sua narrativa... E tudo isso enquanto compartilhamos um grande mundo aberto. Nesse quesito é onde somos realmente diferenciados e afiados.

Anthem chega em Fevereiro do ano que vem para Xbox One, PS4 e PC.

Pages