"Bird Box" da Netflix vaza na internet - PREMIERE LINE

NEWS

segunda-feira, 17 de dezembro de 2018

"Bird Box" da Netflix vaza na internet


Ninguém ainda sabe explicar, mas nesta segunda-feira (17), o longa original da Netflix, "Bird Box" teve sua versão dublada vazada. Por enquanto ninguém da assessoria da plataforma de streaming se pronunciou. 

Bom, é obvio que nós do Premiere Line não vamos disponibilizar o link, mas não custa nada aguardar e assistir na Netflix

Com a direção de Susanne Bier (Em um Mundo Melhor) e roteiro assinado por Eric Heisserer (A Chegada), o longa é baseado na obra homônima do escritor Josh Malerman, publicado em 2014.

No livro, narra-se eventos inexplicáveis que desencadeiam um impulso violento e incontrolável nas pessoas fazendo-as cometer suicídio. Ninguém é imune e ninguém sabe o que provoca essa reação nas pessoas, e isso é o que leva um apocalipse eminente. Cinco anos depois do surto ter começado, restaram poucos sobreviventes, entre eles Malorie e seus dois filhos pequenos. Ela sonha em fugir para um local onde sua família possa ficar em segurança, mas a viagem que tem pela frente é assustadora - uma decisão errada e eles morrerão.

O filme estreia no dia 21 de Dezembro de 2018. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages