CCXP 2018 | Bumblebee, SONIC, Cemitério Maldito e mais! Confira o que rolou na apresentação da Paramount - PREMIERE LINE

NEWS

quinta-feira, 6 de dezembro de 2018

CCXP 2018 | Bumblebee, SONIC, Cemitério Maldito e mais! Confira o que rolou na apresentação da Paramount

O Premiere Line marcou presença na quinta edição da Comic Con Experience em São Paulo com nosso redator Matheus Maskalenka,  que tem grandes informações sobre a apresentação da Paramount na CCXP. De Bumblebee a SONIC, o estúdio veio forte para a feira e vamos descrever tudo o que rolou para você.

Rocketman 

A cinebiografia do lendário Elton John abriu a apresentação do Auditório Cinemark XD. Logo no início, Érico Borgo, apresentador do painel, introduziu Lorenzo di Bonaventura, produtor de cinema conhecido por seu trabalha na franquia Transformers.

A escolha de Taron Edgerton para o papel veio após Elton John começar a cantar durante as pausas nas filmagens de Kingsman 2. O cantor ficou impressionado com o talento de Edgerton.

Um roteiro sobre a história de um astro do rock foi proposta a Lorenzo, e ambas as partes aceitaram. Um pequeno teaser foi mostrado 

Rocketman chega aos cinemas em 30 de maio de 2019.

Cemitério Maldito

O remake do clássico de Stepehn King também teve destaque no painel. Lorenzo foi questionado por Borgo sobre como o filme se encaixa no cenário do terror atual. O produtor revela que por ser um livro de King, é um longa muito emocional, que se trata sobre como lidar com a morte de alguém, exigindo atores com um grande preparo.

Cemitério Maldito chega em 4 de abril de 2019.

Bumblebee

O maior destaque da apresentação foi o filme solo do Bumblebee. Paolla Oliveira e Guilherme Briggs marcaram presença como os dubladores oficiais do longa, e uma pequena prévia de localização foi exibida. No entanto, a voz de Paolla não combinou com a Decepticon Shaft.

Lorenzo é questionado sobre o por quê das mudança no visual e do tom dos filmes da franquia. 

O produtor diz que o estúdio ouviu aos fãs, que estavam interessados em histórias mais íntimas dos Transformers. Algo nostálgico. O diretor Travis Knight viveu os anos 80 enquanto criança, então isso ajudou a criar um nova composição do filme.

Lorenzo também diz que não há mudanças pelas protagonista ser uma mulher, já que no fim das contas, tanto um homem quanto uma mulher passariam pelas mesmas dificuldades, escolhas difíceis, etc.

Um trailer foi exibido ao público e não deve ser liberado online. A prévia começa com Bee tomando uma surra do general Blitzwing. O autobot sofre com perda de memória e sua voz fica danificada, mas consegue escanear um fusca e vai parar num ferro velho.

Lá, Bee é encontrado por Charlie (Hailee Steinfeld), e são mostradas sequências do personagem se transformando em sua forma final, aprendendo a falar pelo rádio, etc.

Lorenzo termina a prévia revelando que Bumblebee é a história de duas pessoas aprendendo com a outra a se encaixar no mundo.

Por fim, Briggs diz que se sente emocionado em dublar o longa, e que seu pai tinha um fusca quando era uma criança, então havia a lembrança de sua infância no filme.

Bumblebee tem estreia marcada para 25 de dezembro.

O futuro...

Depois das apresentações individuais, estava na hora de olhar para frente. A Paramount revelou seu line-up de filmes para o futuro, mostrando Top Gun: Maverick, Dora Aventureira, G.I. Joe 3, De Repente Família, Dungeons and Dragons, e uma prévia de SONIC.

A prévia de Sonic deixou o público do Cinemark agitado. O teaser começava com um plano fechado no rosto do ouriço, que é ao mesmo tempo em que é caricato, possui textura e pelo realista. Algo no naipe de Detetive Pikachu. Após isso, vemos um plano do personagem correndo e quebrando a barreira do som.

Sonic The Hedgehog chega aos cinemas em 14 de novembro de 2019.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages