CCXP 2018 | Michael B. Jordan revelou que apanhou de verdade durante as gravações de "Creed II" - PREMIERE LINE

CCXP 2018 | Michael B. Jordan revelou que apanhou de verdade durante as gravações de "Creed II"

Share This
Imagem relacionada


O ator Michael B. Jordan revelou durante o painel da Warner Bros. na CCXP 2018 que apanhou de verdade durante as gravações de Creed II.

B. Jordan e o ator Florian Munteanu se comprometeram ao realismo nas lutas, com isso aplicavam golpes com intenção de machucar, mas quando estivesse próximo a pegar diminuíam a força. Na última cena, porém, Munteanu não reduziu a intensidade do soco e Michael B. Jordan acabou levando um gancho de esquerda.

"Devo ter ficado com uma conturssão!", brincou Jordan

Florian Munteanu elogiou muito o ator por aguentar bastante golpes; "socos à parte, os dois desenvolveram um bromance no set", disse a atriz Tessa Thompson.



"O protagonista do filme, Adonis Johnson (Michael B. Jordan), vai enfrentar o maior desafio da carreira: lutar contra o filho daquele que matou seu pai. Rocky Balboa estará ao seu lado em toda jornada e, juntos, Rocky e Adonis vão confrontar seus legados, questionando pelo o que vale lutar e descobrindo que nada é mais importante do que a família. ‘Creed 2’ vai retornar ao básico para redescobrir o que te faz um campeão e, lembrando disto, não interessa para onde você for, você não pode escapar de sua história".

O longa tem a direção de Steven Caple Jr., enquanto o roteiro é assinado por Sylvester Stallone (Guardiões da Galáxia Vol. 2) e Cheo Hodari Coker (da série Luke Cage). 

Creed II estreia em 24 de janeiro no Brasil, e teve sua pré-estreia em dezembro durante a CCXP 2018.

Pages