CCXP 2018 | Zachary Levi conta que gostaria de ver "Shazam" se juntando à Liga da Justiça - PREMIERE LINE

CCXP 2018 | Zachary Levi conta que gostaria de ver "Shazam" se juntando à Liga da Justiça

Share This


O ator Zachary Levi durante o painel do filme 'Shazam!', na CCXP2018, revelou que gostaria muito que seu personagem se juntasse com a Liga da Justiça um dia.

"Seria incrível. Ficaria disputando corridas com o Flash e olhando muito empolgado para o Superman. Seria incrível ver Shazam e o Superman lutando, só pra ver quem ganharia - eu, no caso, porque sou mágico. Também queria conhecer a Mulher-Maravilha! Acho que Billy ficaria babando tipo ah, ela é tão linda", disse Levi brincando.



"Todos temos um super-herói dentro de nós, só é preciso um pouco de mágica para trazê-lo para fora. No caso de Billy Batson (Asher Angel,da série ‘Andy e Mack’), ao gritar uma palavra “SHAZAM!”, esse garoto adotivo de 14 anos pode se transformar no super-herói adulto Shazam (Zachary Levi, de ‘Thor: Ragnarok’), cortesia de um antigo bruxo (Djimon Hounsou, de ‘Rei Arthur: A Lenda da Espada’). Ainda uma criança de coração – dentro de um corpo divino e rasgado, Shazam se diverte nesta versão adulta de si mesmo fazendo o que qualquer adolescente faria com superpoderes: se divertir com eles! Ele pode voar? Ele tem visão de raios X? Ele pode disparar raios de suas mãos? Ele pode ignorar seu teste de estudos sociais? Shazam se propõe a testar os limites de suas habilidades com a imprudência alegre de uma criança. Mas ele precisará dominar esses poderes rapidamente para combater as forças mortais do mal controladas pelo  Dr. Thaddeus Sivana (Mark Strong, de ‘Kingsman: O Círculo Dourado’)".

O filme será produzido pela DC Entertainment, RatPac-Dune Entertainment e a New Line Cinema, e será distribuído pela Warner Bros. Pictures. O longa terá o roteiro escrito por Henry Gayden. Shazam! será o sétimo filme do Universo Estendido da DC. No elenco estão Asher Angel, Zachary Levi, Jack Dylan Grazer, Grace Fulton e Mark Strong.

Shazam! chega aos cinemas em 05 de Abril de 2019.

Pages