#CCXP18 | Godzilla, Shazam!, Michael B. Jordan e Zachary Levi fazem uma grande apresentação no painel da Warner Bros. Saiba tudo o que rolou - PREMIERE LINE

#CCXP18 | Godzilla, Shazam!, Michael B. Jordan e Zachary Levi fazem uma grande apresentação no painel da Warner Bros. Saiba tudo o que rolou

Share This


O Premiere Line marcou presença na quinta edição da Comic Con Experience em São Paulo com nosso redator Matheus Maskalenka,  que tem grandes informações sobre a apresentação da Warner Bros. na CCXP.

Creed II

O painel começa com a sequência do sucesso de 2015: Creed II. Os astros Michael B. Jordan, Tessa Thompson e Florian Munteanu foram destaques do Auditório Cinemark XD.

O entrevistador do Omelete, Érico Borgo, questionou ao elenco o que mudou para os personagens em relação ao primeiro filme. Jordan conta que no primeiro longa, o conflito de Adonis Creed era muito mais interno. O inimigo do Creed era o próprio Creed. Agora ele tem uma família, um filho, e a figura do Drago será o ponto de abalo para o protagonista.

Cenas dos bastidores do filme foram exibindo, mostrando a preparação de Florian e Michael, além de algumas lutas de ensaios.

Florian comenta que em toda sua vida, sempre fez o papel de "durão", mas para filmar Creed II, o ator teve que sair da zona de conforto física e emocionalmente. Munteanu estava tão imerso no personagem que chegou a aplicar um gancho de esquerda acidentalmente em Michael, que teve que aguentar o tranco para não atrapalhar a produção.

Borgo pergunta a todo o elenco sobre como é a experiência de trabalhar com Stallone.
Michael é o primeiro a responder, revelando que ele é muito vivido e está sempre contando histórias como um avô.
Florian diz que ficou muito nervoso em ver o ator pela primeira vez.
Já Tessa conta que estar com ele é incrível, e o povo da Filadélfia considera a franquia Rocky um documentário, porque sempre que Stallone sai na rua todos começam a gritar o nome do personagem.

Por fim, o elenco foi questionado sobre o maior desafio de fazer o filme. Jordan começa falando sobre seu personagem, mas Tessa o interrompe e diz que ele tinha muito dificuldade nas cenas com os bebês. "A única vez que Michael perdeu a calma era segurando as crianças com a pressão das mães no set", brinca a atriz.

Ainda houve uma cena, em que Adonis pede Bianca em casamento, mas os dois atores e o diretor Steven Caple Jr. decidiram improvisar uma cena em que eles fazem o bebê.

Creed II chega aos cinemas em 14 de janeiro de 2019.

It: A Coisa 2 e A Maldição da Chorona

Os dois filmes não tiveram muito destaque no painel. A sequência de It ganhou um vídeo de bastidores com o elenco adulto interagindo e lendo o roteiro. Já a Maldição da Chorona teve uma cena especial exibida no evento.

It: A Coisa 2 chega em 6 de setembro de 2019, e a Maldição da Chorona estreia em 18 de abril do mesmo ano.

Detetive Pikachu e Uma Aventura LEGO 2

Detetive Pikachu teve a ilustre presença de Justice Smith, ator que faz o papel de Tim no filme. O ator conta que sempre foi fã de Pokémon, e o seu preferido era o Totodile. Ele ainda fala sobre ter sua experiência com Ryan Reynolds, que dá a voz ao Pikachu. Smith diz que ele é muito carismático e leram o roteiro juntos antes das filmagens se iniciarem.

Uma Aventura LEGO 2 não teve tanto destaque, mas ganhou um trailer inédito. O filme chega aos cinemas em 7 de fevereiro de 2019, e Detetive Pikachu tem estreia marcada para 9 de maio.

Godzilla II: O Rei dos Monstros 

A apresentação começa com um vídeo introdutório de Millie Bobby Brown, que dá início a um trailer do filme. A prévia e bem escura, assim como primeiro trailer, e traz cenas épicas do Godzilla contra King Guidorah. O Governo Americano considerava usa-lo como uma última linha de defesa contra os outros monstros, e o personagem de Ken Watanabe fecha o trailer dizendo que a humanidade seria o animal de estimação de Godzilla.

O filme chega aos cinemas em 30 de maio de 2019.

DC

A DC, como era de se esperar, marcou grande presença no painel, e tivemos a exibição de uma cena de Aquaman. Na cena, Arthur invade o submarino do Arraia Negra, e desencadeia incríveis takes de ação.

Mulher-Maravilha: 1984 recebeu um teaser de menos de um minuto de duração. Nele, Diana luta contra alguns bandidos com auxílio do laço da verdade. O elenco de ambos os filmes mandou uma mensagem especial aos fãs ali presentes.

O ponto alto da DC foi com Shazam! e o convite de Zachary Levi ao palco. O ator diz que a intenção do filme é o sonho que toda criança já teve: ser um super-herói. E que o longa tem grande inspiração em "Quero Ser Grande".

Levi e Asher Angel, intérprete de Billy Batson, não interagiram muito durante o set, então coube ao diretor David Sandberg guiar os dois para serem o mesmo personagem.

Zachary ainda conta como foi legal conhecer Mark Strong, ator que interpreta o vilão Dr. Sivana. Após isso, uma cena exclusiva do filme foi exibida:

O herói está na rua e Dr. Sivana aparece, exigindo seu poderes. Shazam começa a rir e o vilão o bate no estômago, mas o herói o chuta no saco e ambos começam uma luta pelos céus, até caírem numa loja de brinquedos, onde o Shazam arremessa um boneco do Batman e diz "Acabha com ele Batman".

Por fim, Levi diz que o Shazam não entende a responsabilidade e o peso de ser um herói, e a todo momento pensa "caramba eu tenho poderes". Além de comentar como é complicado ir ao banheiro com o traje.

Aquaman chega aos cinemas em 14 de dezembro, já Shazam e Mulher-Maravilha: 1984 tem estreia prevista para 4 de abril de 2019, e junho de 2020.










Pages