Demo de Resident Evil 2 deve ser liberada em janeiro, aponta vazamento - PREMIERE LINE

Demo de Resident Evil 2 deve ser liberada em janeiro, aponta vazamento

Share This

Rumores recente apontavam que a Capcom revelaria um demo pública para o aguardado Resident Evil 2, o que infelizmente - ainda - não aconteceu. Porém, o site True Achievements pode ter confirmado a demonstração.

O site, que é especializado em categorizar conquistas de jogos, encontrou uma uma página da Microsoft Store chamada "Resident Evil 2 1-Shot Demo". (via MeuPS4)


Nesta demo especialmente ajustada, você poderá experimentar o novo e reimaginado Resident Evil 2, mas esteja avisado: você pode continuar quantas vezes quiser após morrer, mas tem 30 MINUTOS para terminar a demo. Vai aproveitar a atmosfera de terror com seu próprio ritmo ou fazer uma corrida desesperada para resolver todos os puzzles que a Delegacia de Polícia de Raccoon tem a oferecer? A escolha é sua! Originalmente lançado em 1998, Resident Evil 2, um dos jogos mais icônicos de todos os tempos, retorna completamente reimaginado para consoles da nova geração. Jogue campanhas individuais de Leon e Claire usando a nova visão em terceira pessoa. Explore áreas infestadas de zumbis de Raccoon City, reconstruída belamente com o motor gráfico de propriedade da Capcom, a RE Engine. Novos puzzles, histórias e áreas.
Não temos conhecimento quanto a veracidade da página, mas se levarmos em conta que a Capcom já liberou uma demo de Devil May Cry 5 em dezembro, não parece ser algo improvável de acontecer com o remake.

Resident Evil 2 chega ao Xbox One, PS4 e PC em 25 de janeiro de 2019.

Pages