Diretor anuncia o fim das filmagens de "Doutor Sono" - PREMIERE LINE

NEWS

segunda-feira, 3 de dezembro de 2018

Diretor anuncia o fim das filmagens de "Doutor Sono"


Pelas redes sociais, o diretor Mike Flanagan (A Maldição da Residência Hill) anunciou o fim das filmagens de "Doutor Sono", sequência de "O Iluminado".

"Este é o fim de Doutor Sono! Foi uma experiência longa, louca e realmente única. Eu li o livro assim que ele saiu em 2013 e fiquei fascinado e comovido pela história épica de Dan Torrance e Abra Stone, mas nunca imaginei nem por um momento que eu seria a pessoa a levar a história para as telonas. Foi uma honra passar os últimos cinco meses com este elenco e equipe fantásticos e ter sido honrado com a adaptação desta história de Stephen King. Um dos destaques de minha carreira, sem dúvida. Iluminem-se, pessoas. Iluminem-se"



A adaptação será baseada no livro Doutor Sono, de Stephen King, que acompanha a versão adulta de Danny Torrance, que sobreviveu aos acontecimentos no Hotel Overlook, lutando contra os mesmos demônios de raiva que enlouqueceram seu pai no passado.

No elenco já estão confirmados Ewan McGregor como Danny Torrance, Carl Lumby como Dick Hallorand,Alex Essoe como Wendy Torrance. Outros nomes aparecem como Zahn McClarnon, Rebecca Ferguson, Chelsea Talmadge e Kyliegh Curran.

Com a direção de Mike Flanagan o longa estreia em 24 de janeiro de 2020.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages