"Dragon Ball Super Broly" tem seus colecionáveis revelados - PREMIERE LINE

NEWS

segunda-feira, 3 de dezembro de 2018

"Dragon Ball Super Broly" tem seus colecionáveis revelados


A Tamashii Nations revelou as primeiras imagens dos figure action da linha S.H. Figuarts de "Dragon Ball Super Broly - O Filme". Confira:


"Há 41 anos, o Rei do Planeta Vegeta teve um filho, que se tornaria famoso como o Príncipe dos Saiyajins Vegeta, em um futuro não muito distante, e de quem o Rei se orgulharia por suas habilidades de guerreiro. Ao mesmo tempo, seu fiel braço direito, Paragus, também teve um filho, chamado Broly. Aquele bebê tinha um potencial ainda maior que o de Vegeta. Então, o Rei o mandou para um planeta sombrio e distante em uma cápsula espacial. Paragus, furioso, traiu o Rei Vegeta para ir atrás do seu filho e ele o encontrou em um planeta tempestuoso. Paragus não conseguiu retornar, porque sua nave quebrou na aterrisagemjá que sua nave quebrou ao aterrissar. Assim, ele e Broly ficaram sozinhos por décadas, sem esperança.

No presente, na Terra, seis Esferas do Dragão foram roubadas do laboratório de Bulma por Freeza, agora ressuscitado, que quer concretizar sua ambição. Enquanto isso, um a patrulha do exército de Freeza encontra Paragus e Broly nos limites da galáxia e os leva para Freeza, criando um novo e poderoso batalhão. Surpreso com o grande poder de Broly, Freeza o leva para um local gelado na Terra, onde a última Esfera do Dragão foi detectada. Goku e Vegeta vão com pressa para recuperar as Esferas, e enfrentam seu eterno rival Freeza e o formidável Broly. A batalha fatal mal começa e o poder esmagador de Broly evolui gradualmente durante a luta, forçando Goku e Vegeta a ficarem na defensiva." - SINOPSE.

Dragon Ball Super: Broly é o vigésimo filme da série do mangá Dragon Ball, e o primeiro filme baseado na série Dragon Ball Super. O longa será lançado em 14 de dezembro de 2018 nos cinemas do Japão. 

Foi anunciado oficialmente em 17 de dezembro de 2017, e será o terceiro filme de Dragon Ball, pessoalmente supervisionado pelo criador Akira Toriyama, sucedido pelo Dragon Ball Z: O Renascimento de Frieeza, em 2015.

Este será o primeiro filme de anime tradicional a apresentar o Broly do filme de 1993, Dragon Ball Z: O Poder Invencível e o primeiro a caracterizar o personagem em um filme escrito pessoalmente pelo criador da série, Akira Toriyama.

A Fox já divulgou que vai distribuir o longa no país e a estreia está marcada para janeiro de 2019.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages