Easter Egg em Deraciné não era teaser pra Bloodborne 2. Entenda - PREMIERE LINE

NEWS

terça-feira, 4 de dezembro de 2018

Easter Egg em Deraciné não era teaser pra Bloodborne 2. Entenda



Há algum tempo, jogadores descobriram algumas referências de Bloodborne em Deraciné, último jogo do estúdio lançado para PSVR, o que levou a muita especulação sobre uma sequência do game aclamado pelos fãs e pela crítica.

Contudo, recentemente o criador do jogo e da série Dark Souls, Hidetaka Miyazaki, concedeu uma entrevista ao site espanhol Xataca, onde ele parece refutar a teoria:

"A última pergunta, vinda de um fã, e você pode responder com sim ou não. Ela contém spoilers. Em 'Deraciné', Yuliya, a garota doente, tem alguns bonecos que são claramente relacionados a 'Bloodborne'. O nome de seus amigos, Laurent, German, também tem muito a ver com 'Bloodborne'. Os livros que eles lêem também. Seria 'Bloodborne' o delírio febril de uma garota que está morrendo? O sonho do caçador é o sonho dela?"


 [Kitao e Miyazaki se entreolham. Eles começam a rir, conversam brevemente, e então respondem.]


"Ok, sim. Na verdade, esse é exatamente o diálogo que eu e meu time tivemos. É o tipo de conversa que mantemos durante o desenvolvimento, porque há Easter Eggs... Contudo, o easter egg em si não é indicativo de que vamos lançar 'Bloodborne 2'. Eu não me encontro numa posição em que posso falar sobre um possível lançamento de 'Bloodborne 2'. Contudo, nós amamos 'Bloodborne'; é por isso que esse easter egg levantou tanta curiosidade. Mas, eu repito, não é um aviso de 'Bloodborne 2'. É apenas algo que nós exploramos entre nós mesmos, porque amamos 'Bloodborne'."


Note, entretanto, que o criador não confirma nem nega a possível existência ou lançamento de uma sequência. Apenas joga um pouco de água fria na fogueira dos easter eggs de Deraciné. Será Bloodborne 2 é um segredo ou apenas um sonho distante? Algo me diz que só saberemos a resposta após o lançamento de Sekiro: Shadows Die Twice, o próximo jogo do estúdio de Miyazaki que chega em Março de 2019.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages