Eita! Cardi B fica bolada com Offset invadindo seu show para pedir perdão - PREMIERE LINE

Eita! Cardi B fica bolada com Offset invadindo seu show para pedir perdão

Share This

Neste fim de semana, Cardi B perdeu a paciência com o seu ex-marido, o rapper Offset (Migos), que invadiu o palco da cantora durante um show no festival Rolling Loud, em Los Angeles.

Offset entrou no palco com umas caixas de som em formato de bolo de casamento, pedindo perdão para Cardi, que fez umas caras e bocas de quem não estava gostando da situação. As luzes do show foram apagadas e o ex-casal pode ter uma conversa bem ligeira ainda no palco. 


Veja o momento:




Após a invasão, Cardi correu as redes sociais e pediu para que seus fãs parassem de mandar mensagens de ódio para o pai da sua filha, Kulture. Veja o vídeo da rapper:
No vídeo ainda a rapper deixou claro que isso não é para promover o álbum recém lançado do seu ex-marido:
"Eu realmente não gosto de como as pessoas falam que eu e meu marido – seja lá o que ele é agora para mim – estamos fazendo isso por marketing. Eu não colocaria minha família nesta situação por nenhuma droga de marketing, porque daqui a dez anos minha filha olhará esse tipo de coisa e me fará perguntas. eu tenho visto muitas pessoas falarem que meu relacionamento era fake. Vadia, há uma certa coisa chamada amor. As pessoas se apaixonam. Meu relacionamento nunca foi fake"

Pages