'Elementary' é oficialmente cancelada - PREMIERE LINE

NEWS

segunda-feira, 17 de dezembro de 2018

'Elementary' é oficialmente cancelada


Nesta segunda-feira (17), um noticia triste para os fãs de 'Elementary' foi anunciada. A série do canal CBS, foi cancelada após seis temporadas exibidas. Vale lembrar que a sétima e última temporada do programa vai ao ar em 2019.

Elementary é uma adaptação de Robert Doherty para a obra de Arthur Conan Doyle, que traz os personagens Sherlock Holmes e Dr. Watson para o tempo presente, vivendo em Nova York. Na série, Watson foi transformado em mulher, interpretada por Lucy Liu.


Sherlock (Jonny Lee Miller) é um ex-consultor da Scotland Yard que chega em Nova York após passar um período em um centro de reabilitação para drogados. Forçado por seu abastado pai a dividir sua casa com a Dra. Joan Watson, uma cirurgiã que abandonou a profissão quando um de seus pacientes morreu, ele precisa se manter sóbrio e longe das drogas. Watson foi contratada como monitora de reabilitação, mas acaba se envolvendo com o trabalho de Sherlock como consultor da polícia de Nova York. O contato de Sherlock na polícia é o Capitão Thomas Gregson (Aidan Quinn), que o conheceu em Londres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages