Equipe de Bloodstained: Ritual of the Night ganha um reforço de peso - PREMIERE LINE

NEWS

domingo, 2 de dezembro de 2018

Equipe de Bloodstained: Ritual of the Night ganha um reforço de peso



Bloodstained: Ritual of the Night desenvolvido por Koji "IGA" Igarashi ganhou um reforço de peso na sua equipe de desenvolvimento: o estúdio WayForward, responsável pela franquia Shantae e jogos como Double Dragon Neon, Ducktales Remastered e Adventure Time. O estúdio fundado em 1990 já desenvolveu mais de 200 títulos para os mais diversos consoles, tendo uma grande experiência em jogos side-scrolling. Outra desenvolvedora que também participa deste projeto é a Inti Creates, responsável por Might No. 9, Mega Man 9 e 10, além da franquia Mega Man Zero.

Em um anúncio no último dia 29, na pagina do projeto no Kickstarter, IGA declarou que esta adição à equipe de desenvolvimento vai tornar o jogo ainda melhor e permitir que fique mais próximo do que tinha idealizado.

Bloodstained: Ritual of the Night é um metroidivania com gráficos 2.5D, desenvolvido por Koji Igarashi, diretor-assistente de Castlevania: Symphony of the Night e produtor de praticamente todos os jogos da franquia lançados posteriormente. O jogo fundado no Kickstarter em 2015 teve lançamento adiado para 2019 nas plataformas Steam (Windows, MAC e Linux), Xbox One, PS4 e Switch. em 2018 a equipe lançou uma pré-sequência com gráficos 8-bits: Bloodstained: Curse of the Moon para as mesmos plataformas em que será lançado Ritual of The Night, além de uma versão para PS Vita e 3DS.

Fonte:  Página de Bloodstained no Kickstarter, via The Enemy.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages