Especial | Viagem no tempo, Ronin, Thanos e a cartada final dos heróis em "Vingadores: Ultimato"! Confira tudo sobre o trailer - PREMIERE LINE

NEWS

sexta-feira, 7 de dezembro de 2018

Especial | Viagem no tempo, Ronin, Thanos e a cartada final dos heróis em "Vingadores: Ultimato"! Confira tudo sobre o trailer


Finalmente a Marvel revelou o primeiro trailer de Vingadores: Ultimato, e nesse artigo nós faremos um passo a passo pela prévia para tentar entender o futuro filme dos Heróis Mais Poderosos da Terra!


O trailer abre com um monólogo de Tony Stark, sendo gravado pelo capacete da armadura Bleeding Edge. A mensagem em questão deveria ser vista por Pepper Potts caso fosse encontrada. É interessante notar que os primeiros takes do trailer já devem determinar o tom que o filme deve adotar: um possível drama de super-heróis, pelo menos nos momentos iniciais do longa.

Breves cenas mostram a Milano, nave dos Guardiões da Galáxia. No fim de Guerra Infinita, após o estalar de dedos de Thanos, apenas restam Stark e Nebula em Titã. Logo, espera-se que apenas os dois personagens estejam a bordo da nave.


Nesse ponto, já podemos a especular algumas coisas: Stark e Nebula estão a deriva no espaço, sem sinal de ajuda e sem suprimentos. A maior dúvida aqui é como os heróis serão resgatado?

Há algumas semanas vazaram fotos do set de filmagens de EndGame, revelando a atriz Gwyneth Paltrow, intérprete de Potts, usando um traje simular ao do Homem de Ferro. Eis então que surge a "Resgate". A personagem pode ter um papel fundamental no novo filme dos Vingadores, com a "simples" missão de Resgatar - Ba Dum Tss! - Tony Stark.

Nas HQs, Stark criar a armadura Resgate para Pepper antes de ser caçado por Norman Osborn. A personagem passa a usar o manto e começa a atuar como uma super-heroína.



Nesse momento, sobe a logo da Marvel com uma animação de desintegração, assim como aconteceu com alguns personagem de Guerra Infinita.


O trailer continua seu tom apocalíptico ao mostrar breve sequências do Thanos no "Planeta Fazenda", que ainda não teve seu nome revelado. Natasha Romanoff começa uma narração em off sobre o vilão ter acabado com 50% da vida no universo, e temos imagens dos Vingadores desolados, como Steve Rogers, Bruce Banner e Thor.



Depois disso, temos mais takes dos Vingadores. Outra narração em off é iniciada, dessa vez por Steve, e é mostrado os heróis tendo que lidar com a dor da perda. Muitos perderam amigos, família, e pessoas que amavam. Nesse ponto do trailer temos o primeiro vislumbre de Clint Barton (Gavião Arqueiro). O personagem aparece depois de ser dito sobre a perda da família, nos levando a crer que a ação de Thanos o afetou diretamente, mesmo estando fora dos eventos do último filme.

Antes mesmo de Guerra Infinita ser lançado, fotos do set já sugeriam que o personagem iria adotar o manto do Ronin. Nas HQs, o personagem surgiu originalmente durante os eventos do arco "Dinastia M". Os vazamentos também revelavam que haveriam cenas de ação contra membros da Yakuza, algo que parece ter se confirmado na prévia.


Em um dos últimos momentos do teaser, temos uma sequência entre o Capitão América e Viúva Negra com a frase "essa é a luta das nossas vidas", deixando claro que toda a batalha de Wakanda foi apenas um passeio no parque, e que ainda há um pingo de esperança para resolver a situação.


No final do trailer, conhecemos o tão misterioso título do longa: End Game (Ultimato na versão traduzida oficialmente pela Marvel). O título é uma alusão a uma frase dita pelo Dr, Estranho ao entregar a Joia do Tempo a Thanos e salvar a vida de Stark no fim de Guerra Infinita, "Essa é a jogada final".

Para que não hajam controvérsias, o título não foi traduzido ao pé da letra (Fim de Jogo), pois a expressão EndGame é usada para indicar algo como "jogada final", "cartada final", um ás na manga, por assim dizer.



Após a sensacional logo do filme desaparecer, temos um último momento do teaser. É aqui o ponto alto da prévia.

Scott Lang, o Homem-Formiga, que no fim do seu segundo filme solo ficou preso no Reino Quântico, está de volta. E não é algum flashback nem uma gravação antiga do personagem, como questionou Steve Rogers. É ele no momento real da cena.



Isso significa que, de alguma forma, Lang escapou de onde estava preso, e está de volta a realidade. Ainda estamos tentando desvendar essa incógnita do trailer, porém, antes mesmo de Guerra Infinita lançar, os rumores já diziam que, teremos viagens no tempo em Vingadores: Ultimato.

E se através do Reino Quântico o Homem-Formiga conseguiu voltar a realidade, e fora isso, descobriu uma maneira de viajar entre eras? Novamente, fotos do set já haviam revelado que o personagem estava no campo de batalha de Nova Iorque, no primeiro Vingadores, junto a Tony Stark, Steve Rogers e Bruce Banner.

Além disso, preste atenção nas roupas de Robert Downey JR, o Homem de Ferro. Na batalha contra os Shitauri, em nenhum momento o herói usou outro traje a não ser a sua armadura. Então, o que ele está fazendo com uma roupa da Shield?


Também preste atenção nesses dispositivos em suas mãos. Quando as imagens vazaram, muito se especulou sobre os objetos serem pontos referencias para captura de movimento, mas parece que essa teoria já não é mais válida.

Por enquanto, teremos que esperar por mais informações da Marvel e aguardar ansiosamente para o lançamento de Vingadores: Ultimato, que chega aos cinemas em 26 de abril de 2019.

E você, o que achou do trailer? Comenta ai.











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages