Guardiões da Galaxia 3 | Roteiro do filme teria emocionado leitores - PREMIERE LINE

Guardiões da Galaxia 3 | Roteiro do filme teria emocionado leitores

Share This

Enquanto o destino da parte final de Guardiões da Galáxia segue no ar, mais boatos surgem quanto ao roteiro do filme, que já havia sido finalizado pelo diretor James Gunn antes do do mesmo ter sido vítima de uma campanha de assédio na internet e subsequentemente ter sido demitido da Marvel.

De acordo com Peter Sciretta, do site SlashFilm, duas pessoas tiveram a chance de ler o roteiro de Gunn e o filme teria feito ambos chorarem. Obviamente, ele não pôde revelar a identidade dos indivíduos em questão.

Ainda não se sabe quem comandará a drieção do filme agora que Gunn deixou de vez a produção. Um boato dizia que Travis Knight, diretor de Bumblebee, assumiria o cargo, mas o próprio desmentiu. Outro boato diria que Adam Mackay dirigiria. Ele já tem experiência em assumir projetos de outros diretores, já que substituiu o diretor Edgar Wright após o mesmo abandonar da produção de Homem-Formiga. Personagens da série de filmes estão confirmados para aparecer em Vingadores: Ultimato, mas a partir dai o futuro está incerto para essa franquia.

James Gunn dirigirá Esquadrão Suicida 2 para a concorrente DC, com data de estreia ainda indeterminada.


Pages