Homem-Aranha: Longe de Casa | Jake Gyllenhaal afirma "Tom Holland é o melhor Homem-Aranha até agora" - PREMIERE LINE

Homem-Aranha: Longe de Casa | Jake Gyllenhaal afirma "Tom Holland é o melhor Homem-Aranha até agora"

Share This

O painel da Sony Picutres na CCXP2018, contou com a presença surpresa de Tom Holland, Jacob Batalon e Jake Gyllenhaal, de Homem-Aranha: Longe de Casa

Gyllenhaal aproveitou o momento para revelar que pra ele Holland é o melhor Homem-Aranha que já teve.

"Eu tenho que dizer. Ele é o melhor Homem-Aranha até agora. Digo, não tem ninguém mais profissional e que faz as próprias acrobacias que nem ele. Teve um momento onde estávamos gravando e ele deu um mortal duplo para entrar na cena, e depois continuou gravando normalmente. Muita da nossa relação se desenvolveu durante as filmagens, mas nossa amizade - nossa amizade real - está no filme. Trabalhar com eles foi muito divertido.", contou Gyllenhaal.

"Peter Parker e seus amigos vão fazer uma viagem de férias de verão para a Europa. No entanto, eles dificilmente serão capazes de descansar - Peter terá que concordar em ajudar Nick Fury a descobrir o mistério das criaturas que causam desastres naturais e destruição em todo o continente. Para isso, ele se juntará ao Mysterio - que pode não ser quem parece."

Com a direção de Jon Watts, que comandou o primeiro filme, a sequência tem como roteirista Steve DitkoAté o momento, estão confirmados no elenco: Tom Holland, Zendaya, Jake Gyllenhaal, Marisa Tomei, Michael Keaton e Jacob Batalon.

"Homem-Aranha: Longe de Casaestreia em 4 de julho de 2019.

Pages