John Krasinski fala sobre a sequência de "Um Lugar Silencioso" - PREMIERE LINE

NEWS

segunda-feira, 3 de dezembro de 2018

John Krasinski fala sobre a sequência de "Um Lugar Silencioso"


Em uma nova entrevista, o diretor e protagonista John Krasinski, de "Um Lugar Silencioso", conversou sobre a sequência do terror, revelando que já está em desenvolvimento.

"Eu nem vejo isso como uma sequência. Emily (Blunt, atriz e esposa de Krasinski) realmente me surpreendeu categorizando-o da maneira correta depois que eu mostrei para ela. Ela disse: ‘Esta não é simplesmente uma sequencia – este é o segundo livro de uma série de livros. É uma ampliação de um mundo’. E eu pensei que é a melhor maneira de ver isso. Não parece uma sequência – é uma continuação do que é viver neste mundo", disse ao Business Insider.

"Eu mal posso esperar para chegar lá e continuar escrevendo e ver o que esse filme quer se permitir ser. E isso vai acontecer no processo de roteiro, filmagens e na edição. Mas acho que o legal da segunda parte deste filme é que ela é aplicável ao mesmo conjunto de regras. Eu não posso simplesmente apresentar um mundo onde você pode fazer uma tonelada de som, e se eu fizesse, teria que haver uma razão para isso. Então, é descobrir se há maneiras inteligentes de fazer isso", finalizou. 


No primeiro filme - Em uma fazenda nos Estados Unidos, uma família do Meio-Oeste é perseguida por uma entidade fantasmagórica assustadora. Para se protegerem, eles devem permanecer em silêncio absoluto, a qualquer custo, pois o perigo é ativado pela percepção do som.

Um Lugar Silencioso 2 está previsto para estrear em 15 de Maio de 2020.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages