"Jurassic World 3" terá cientistas clonando dinossauros - PREMIERE LINE

"Jurassic World 3" terá cientistas clonando dinossauros

Share This

O cineasta Colin Trevorrow conversou com o Jurassic Outpost, sobre "Jurassic World 3", onde afirmou que não teremos os dinossauros destruindo as cidades no próximo filme.

"Eu não faço a menor ideia do que motivaria um dinossauro a aterrorizar uma cidade. Eles não sabem se organizar. Agora nós temos predadores letais ao redor de cidades e ao redor do mundo. Eles não vão em grupo caçar humanos em áreas urbanas. O mundo que eu acho legal de imaginar é um onde existe a possibilidade de um dinossauro correr em frente de um carro em uma estrada, ou invadir seu acampamento procurando comida. Um mundo onde a interação com dinossauros é improvável, mas possível. Do mesmo jeito que nós temos medo de ursos ou tubarões. Nós caçamos animais, traficamos eles, domesticamos, invadimos seu território e pagamos um preço, mas não saimos em guerra contra eles. Se isso acontecesse, nós teríamos perdido a guerra há muito tempo", disse Trevorrow.

"Isto leva à inovação, novas oportunidades para apresentar novas espécies que representarão um outro espectro de conhecimento", revelando que o novo longa mostrará cientistas clonando dinossauros. 

"Jurassic World 3" estreia em 11 de junho de 2021.

Pages