KPOP | Swing Entertainment publica comunicado oficial sobre o contrato do Wanna One - PREMIERE LINE

KPOP | Swing Entertainment publica comunicado oficial sobre o contrato do Wanna One

Share This

Hoje (17), a Swing Entertainment publicou uma declaração oficial no fan café do Wanna One sobre a data de expiração do contrato do grupo.

Ao longo de todo ano de 2018, houveram vários rumores de que o contrato do Wanna One iria se prolongar, especialmente depois que foi anunciado que o seu concerto final seria em janeiro de 2019. Originalmente, o contrato do grupo iria finalizar dia 31 de dezembro.

Em um comunicado oficial recentemente publicado, a Swing Entertainment confirmou que o contrato do grupo expira mesmo dia 31 de dezembro, mas afirmou que a agência continuará administrando o grupo até o final das suas promoções no final de janeiro.

Este foi o comunicado oficial:
"Olá, aqui é a Swing Entertainment. Escrevemos para informar que dia 31 de dezembro de 2018 é a que está programado para terminar o contrato do Wanna One. Durante o período após o término do contrato, concluiremos as atividades oficiais do grupo, como as cerimônias de premiação, como foi planejado anteriormente e finalizaremos com o concerto em janeiro. Queremos agradecer aos 11 membros do Wanna One, que tem mostrado o melhor de si mesmos durante o último 1 ano e meio, desde agosto de 2017 até agora. Todas as pessoas da Swing Entertainment tem a intenção clara de trabalhar mais dura em nome do Wanna One durante o tempo ainda temos com eles, e animaremos os membros em seus novos caminhos Também agradecemos sinceramente aos fãs nacionais e internacionais que tem amado o Wanna One e pedimos seu apoio e felicitações aos membros do grupo quando concluírem suas promoções e começarem seus novos trabalhos. Obrigado".

Não fiquem tristes, Wannables! O Wanna One termina o contrato mas os garotos ainda continuarão trabalhando, então continuem amando eles e dando muito apoio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages