"Máquina Mortal" abre no Rotten Tomatoes com apenas 38% de aprovação - PREMIERE LINE

"Máquina Mortal" abre no Rotten Tomatoes com apenas 38% de aprovação

Share This

O novo filme do diretor Christian Rivers, "Máquina Mortal", baseado no romance homônimo de Philip Reeve, recebeu apenas 38% de aprovação do Rotten TomatoesA porcentagem veio de 34 críticas especializadas, onde 13 foram positivas e 21 negativas. 


Anos depois da "Guerra dos Sessenta Minutos". A Terra está destruída e para sobreviver as cidades se movem em rodas gigantes, conhecidas como Cidades Tração, e lutam com outras para conseguir mais recursos naturais. Quando Londres se envolve em um ataque, Tom (Robert Sheehan) é lançado para fora da cidade junto com uma fora-da-lei e os dois juntos precisam lutar para sobreviver e ainda enfrentar uma ameaça que coloca a vida no planeta em risco.

O filme é baseado no livro Crônicas das Cidades Famintas, de Philip ReevePeter Jackson assina o roteiro e a produção. Outra pessoa que assina o roteiro é Fran Walsh, esposa de Peter Jackson, com quem trabalhou nas franquias O Senhor dos Anéis e O Hobbit.

Hera Hilmar (Da Vinci’s Demons), Hugo Weaving (Matrix), Stephen Lang (Avatar) e Robert Sheehan (Misfits) estão no elenco.

Com a direção de Christian Rivers, a ficção científica 'Máquinas Mortais' estreia em 10 de Janeiro de 2019.

Pages