Marvel só deve começar a usar os personagens da Fox na metade 2019 - PREMIERE LINE

Marvel só deve começar a usar os personagens da Fox na metade 2019

Share This

Desde o fim de 2017, quando foi reportado que a Disney estaria em negociações para comprar a 21st Century Fox, muito foi especulado sobre quando a Marvel começaria a usar os personagens pertencentes à Fox, e parece que finalmente temos uma conclusão.

Durante uma participação no podcast da Variety, Kevin Feige revelou que a Casa das Ideias só deve começar a utilizar qualquer conteúdo pertencente a Fox a partir da primeira metade de 2019.

Isso ocorre pois, embora a transação comercial entre as duas empresas esteja concluída, diversas organizações anti monopólio precisam avaliar sia situação. Nos Estados Unidos, essa verificação deve se estender até no máximo janeiro de 2019, mas é importante que todos os países em que essas empresas atuam verifiquem seus registros, como o Brasil, que ainda está avaliando e deve demorar mais do que o previsto.

Com a afirmação de Feige, já podemos descartar as diversas teorias de que haveria qualquer citação/aparição de algum personagem pertencente à Fox em Vingadores: Ultimato e Homem-Aranha: Longe de Casa.

As primeiras movimentações de franquias como os X-Men e o Quarteto Fantástico só devem começar apenas em 2020. 

Pages