Nicki Minaj defende namorado que já foi acusado de estupro - PREMIERE LINE

Nicki Minaj defende namorado que já foi acusado de estupro

Share This

O novo namorado de Nicki Minaj vem causando polêmica por ser um criminoso que já foi preso por tentativa de estupro e homicídio culposo. 

Ao que parece, Minaj realmente acredita que as pessoas podem mudar e acredita que esse seja o caso de Kenneth Petty, seu novo namorado, com quem tem planos de se casar. 

Recentemente a rapper respondeu uma seguidora no Instagram que detonava o seu boy, dizendo: "ele tinha 15 anos, ela tinha 16… eles namoravam. Mas fale o que quiser, Internet. Vocês não podem tomar conta da minha vida. Vocês não tomam conta nem das próprias vidas. Obrigada".

O TMZ que vazou a ficha criminal de Petty, conta que a rapper está planejando casamento e ter filhos com o ex-presidiário, que foi um dos seus primeiros amores na sua adolescência. 

Em 1995, Kenneth foi preso por homicídio culposo e tentativa de estupro, além de várias queixas por mal comportamento e brigas no Queens, onde atualmente mora.

A versão que Minaj comprou é que Petty namorava uma garota de 16 anos, quando ele tinha 15 e foi acusado de estupro injustamente pela sogra que nunca apoiou o relacionamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages