Novo projeto de Guillermo del Toro já tem previsão de estreia - PREMIERE LINE

NEWS

terça-feira, 18 de dezembro de 2018

Novo projeto de Guillermo del Toro já tem previsão de estreia

Quem se emocionou com a vitória de A Forma da Água na premiação do Oscar esse ano tem motivo para comemorar: o próximo projeto de Guillermo del Toro já tem previsão para chegar aos cinemas norte-americanos, anote na sua agenda: agosto de 2019. E de lá para os cinemas tupiniquins não deve demorar muito.
 
Scary Stories to Tell in the Dark é uma adaptação do livro de Alvin Schwartz que leva o mesmo nome. A trama fala de um grupo jovens determinado a resolver o mistério que envolve vários assassinatos na cidade.

Primeiramente, é importante frisar que Guillermo del Toro não é dirige, e sim atua como co-roteirista e produtor. Outros roteiristas são John August (Peixe Grande e suas Histórias Maravilhosas), Dan e Kevin Hageman (Hotel Transilvânia) e Marcus Dunstan (O Colecionador de Corpos). Quem está na função de de diretor é André Øvredal, conhecido por Troll Hunter (2010) e The Autopsy of Jane Doe (2016).

O elenco conta com: Michael Garza (Wayward Pines, Jogos Vorazes - A Esperança: Parte 1), Austin Abrams (The Americans), Gabriel Rush (Moonrise Kingdom), Austin Zajur (Te Pego na Saída) e Natalie Ganzhorn (Make it Pop).

Escrito por: Ana Maria Antunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages