"O Peso do Passado" que tem Nicole Kidman como protagonista, recebe 81% de aprovação no Rotten Tomatoes - PREMIERE LINE

"O Peso do Passado" que tem Nicole Kidman como protagonista, recebe 81% de aprovação no Rotten Tomatoes

Share This

O forte concorrente ao Oscar 2018, O Peso do Passado (Destroyer), drama protagonizado por Nicole Kidman (Big Little Lies), recebeu 81% de aprovação do Rotten Tomatoes.

A porcentagem foi baseada em 58 críticas especializadas, onde 47 foram positivas e 11 negativas.

Alguns comentários da imprensa internacional:
"Raramente mulheres são escaladas nesses papéis de anti-heróis durões e duros, com uma vida inteira de arrependimentos para compensar, e mesmo que este seja seu LA noir básico, ele é bem executado e satisfatório de todas as maneiras que deveria ser." Linda Holmes, NPR.

"Um L.A. noir sólido o suficiente, cujo gancho, e albatroz, é a transformação de uma bela atriz vencedora do Oscar em idosa dessecada." - Leah Greenblatt, Entertainment Weekly.

"A diretora Karyn Kusama muda com destreza entre o presente e o passado, desenrolando uma história de contos de fadas satisfatoriamente escrita pelos escritores Phil Hay e Matt Manfredi, que conseguem fazer com que ambos os enredos se apoiem." - Kate Taylor,
Globe and Mail.

Uma policial (Nicole Kidman) é assombrada por um caso que não conseguiu resolver. Um criminoso envolvido reaparece, forçando a policial a enfrentar esses fantasmas para resolver o crime de uma vez por todas.

Baseado no roteiro de Matt Manfredi (The Invitation) e Phil Hay (Policial em Apuros 3), o drama é dirigido por Karyn Kusama (Garota Infernal).

O elenco do drama é composto por Nicole Kidman (Os Outros)Sebastian Stan (Vingadores: Guerra Infinita), Tatiana Maslany (Orphan Black), Jade Pettyjohn (Rufus 2), Toby Kebbell (Warcraft ‑ O Primeiro Encontro dos dois Mundos) e Scoot McNairy (Godless).

O Peso do Passado (Destroyer) estreia em 25 de Dezembro.

Pages