Primeiro corte de "Vidro" tinha mais de 3 horas de duração, revela M. Night Shyamalan - PREMIERE LINE

Primeiro corte de "Vidro" tinha mais de 3 horas de duração, revela M. Night Shyamalan

Share This

Durante uma nova entrevista ao Digital Spy, o diretor M. Night Shyamalan revelou que o primeiro corte de "Vidro", tinha mais de três horas de duração.

"O roteiro era muito longo, tinha mais de 150 páginas, e o primeiro corte do filme tinha 3 horas e 20 minutos, era longo demais. Então começamos a diminui-lo, diminui-lo, até termos as 2 horas e 8 que você assiste", contou Shyamalan.

Na mesma entrevista o diretor explicou que a parte cortada mostrava James McCvoy apresentando suas múltiplas personalidades, o que por sinal, foi mostrado em "Fragmentado".

"Tudo que ele precisa fazer é dizer 'Meu nome é Patricia' e você já entende. Existe toda uma longa cena no roteiro onde você revive o humor e a relação, a conexão com as garotas, para entender que existem múltiplas personalidades", explicou.

David Dunn (Bruce Willis) parte numa implacável perseguição contra o psicopata Kevin Wendell Crumb(James McAvoy), que se transformou na criatura conhecida como A Besta. Enquanto isso, Elijah Price(Samuel L. Jackson), conhecido como Sr. Glass reaparece com terríveis segredos envolvendo Dunn e A Besta.

Escrito, co-produzido e dirigido por M. Night Shyamalan, o longa ainda conta com Marc Bienstock eAshwin Rajan, como produtores executivos. A trilha sonora do suspense psicológico é composta por James Newton Howard.

No elenco estão Sarah PaulsonAnya Taylor-JoySpencer Treat ClarkLuke KirbyDiana Silvers,Adam David ThompsonJane Park SmithCharlayne WoodardKyli Zion Nina Wisner.

Vidro estreia em 17 de Janeiro de 2019.

Pages