Produtores de Octopath Traveler apresentam planos que incluem novos jogos das séries Octopath e Bravely - PREMIERE LINE

Produtores de Octopath Traveler apresentam planos que incluem novos jogos das séries Octopath e Bravely

Share This

Após o sucesso de Octopath Traveler, a Square Enix transformou a equipe que desenvolveu o jogo em uma divisão própria, a Bussines Division 11, responsável também pela série Bravely. À Famitsu, Masashi Takahashi e Tomoyo Asano, produtores de Octopath Traveler, apresentaram seus planos para 2019 em diante (em tradução livre):

Recebemos o apoio de muitas pessoas em 2018 e pudemos lançar um novo título, Octopath Traveler. Continuarei trabalhando em jogos para consoles em 2019, também! Primeiro faremos uma reflexão sobre nós mesmos antes da próxima temporada de preparativos. Farei o melhor para criar jogos que vocês podem esperar, das séries Octopath e Bravely, uma nova série e mais.” - Masashi Takahashi.

Em 2019 teremos um desafio diferente do que tivemos até agora com Octopath Traveler e a série Bravely. Farei o meu melhor! A Busines Division 11 está avançando no desenvolvimento de vários jogos. Cada um certamente vai agradar a vocês! Ainda vai demorar um pouco até podermos compartilhar informações, mas por favor, aguardem por isso.” - Tomoyo Asano


Não ficou claro quando será o lançamento dos novos jogos, mas considerando que o time pretende lançar um jogo por ano, podemos especular que em 2020 teremos um novo Octopath, já que no próximo ano é mais provável o lançamento de um jogo da série Bravely, conforme já apresentado em um tweet de agosto de 2018 da conta oficial japonesa do Twitter da série (via Siliconera). Quanto aos outros jogos, nenhuma informação foi revelada, nem mesmo se serão exclusivos do Switch.

Famitsu, via Siliconera e Gamnesia.

Pages