"Reputation" de Taylor Swift atinge 1.6 bilhões de streams - PREMIERE LINE

NEWS

segunda-feira, 3 de dezembro de 2018

"Reputation" de Taylor Swift atinge 1.6 bilhões de streams


Taylor Swift atingiu um grande efeito com o seu sexto álbum de estúdio "Reputation", que chegou a marca de 1.6 bilhão de streams no Spotify. Vale lembrar que este é o único disco da cantora a ter esse número de reproduções na plataforma. 

Reputation recebeu análises positivas de críticos musicais, que elogiaram a progressão sonora de Swift e suas habilidades líricas, além da produção e do conteúdo lírico do álbum, constando em diversas listas compilando os melhores álbuns de 2017. Comercialmente, estreou no topo das tabelas musicais de países como Austrália, Canadá, Escócia, Irlanda, Nova Zelândia, Reino Unido e Suíça, listando-se entre os dez mais comprados em uma série de territórios. 

Nos Estados Unidos, tornou-se o quinto da intérprete a liderar a Billboard 200 e o seu quarto consecutivo a estrear com mais de um milhão de cópias, com 1.238 milhões de unidades vendidas — convertendo-se também no mais vendido do ano e no com melhor número de vendas semanais desde 2015. Mundialmente, estreou com 2 milhões de cópias vendidas e foi o segundo mais vendido, com um total de 4.5 milhões de exemplares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages