Resident Evil 2 | Cena final requer as duas campanhas completas; mais detalhes revelados, confira - PREMIERE LINE

NEWS

quinta-feira, 27 de dezembro de 2018

Resident Evil 2 | Cena final requer as duas campanhas completas; mais detalhes revelados, confira


Em entrevistas a diversos sites japoneses especializados, os produtores de Resident Evil 2 Remake discutiram sobre mais alguns detalhes do jogo. O texto foi traduzido pela comunidade Biohazard France e aumenta ainda mais a expectativa para esse título que promete marcar o ano de 2019.

Um dos detalhes mais marcantes é a revelação de que você terá que terminar as duas campanhas, com Leon e Claire, para liberar a cena final do jogo. Apesar de não haver mais as variações A e B na história, dependendo de qual personagem você começava no game original, é muito interessante que ambos os personagens são obrigatórios para o verdadeiro final.

Outros aspectos revelados nas entrevistas incluem:

 - Inicialmente, o jogo seria lançado em 2018, para comemorar os 20 anos de Resident Evil, mas a data ficaria muito apertada, sendo adiada para 2019.

 - Algumas decisões foram tomadas para reavivar o terror no jogo: os zumbis são muito mais resistentes e os recursos são escassos. Exploração e quebra-cabeças são muito presentes.

 - Há, no entanto, um modo "auto-mira", onde os tiros são direcionados para os pontos fracos dos zumbis, matando-os em um número mais constante de disparos, de uma forma mais próxima ao jogo original.

 - Várias câmeras foram testadas para o Remake, desde primeira pessoa, ângulo fixo e VR, antes de decidirem pela câmera sobre o ombro.

 - Além dos modos extras já confirmados do HUNK e Tofu, outros estão sendo avaliados pela Capcom.

Animado para o Remake? Leia nosso especial sobre a História de Resident Evil enquanto isso!

Resident Evil 2 Remake será lançado em menos de um mês, em 25 de janeiro de 2019, para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages