Retorno da 5° temporada de "The Flash" tem data divulgada - PREMIERE LINE

Retorno da 5° temporada de "The Flash" tem data divulgada

Share This

A série "The Flash" que entrou no seu hiato de fim de ano, teve a data do seu retorno revelada pela emissora The CW. Os novos episódios da quinta temporada voltarão a ser exibidos em 15 de Janeiro nos Estados Unidos.

A quinta temporada da série de televisão americana The Flash, baseada no personagem da DC Comics Barry Allen / Flash , estreou na The CW em 9 de outubro de 2018 e terá 23 episódios. A temporada segue Barry, um cientista forense com velocidade sobre-humana que luta contra criminosos, incluindo outros que também ganharam habilidades sobre-humanas, enquanto ele lida com as consequências da viagem do tempo de sua futura filha.


A temporada foi anunciada em abril de 2018 e a produção começou em julho. Grant Gustin estrela como Barry, com os principais membros do elenco, Candice Patton, Danielle Panabaker, Carlos Valdes, Tom Cavanagh e Jesse L. Martin, também retornando de temporadas anteriores, enquanto Hartley Sawyer, Danielle Nicolet e Jessica Parker Kennedy foram promovidos ao elenco principal de seus status recorrentes na quarta temporada. Eles são unidos pelo novo membro do elenco, Chris Klein.

Pages