RUMOR | Novo modelo do Nintendo Switch chega na segunda metade de 2019 - PREMIERE LINE

NEWS

segunda-feira, 3 de dezembro de 2018

RUMOR | Novo modelo do Nintendo Switch chega na segunda metade de 2019


O Wall Street Journal japonês reportou em seu site que, de acordo com fornecedores e outras fontes com acesso direto a informações dos planos da empresa, a Nintendo planeja lançar uma nova versão do Nintendo Switch no ano que vem para manter o 'momemtum' das vendas do dispositivo.

Segundo o site a Nintendo ainda não está 100% decida sobre quais melhoras de hardware e software serão implementadas na versão final dessa revisão do console (que muitos na internet já apelidam de "Switch Pro"), e ainda estuda os custos dessas melhorias.

Uma das opções é aprimorar a tela, considerando que os modelos atuais usam uma versão inferior de display de cristal-líquido, sem algumas das tecnologias que já são padrão nos LCDs de smartphones mais recentes. Melhorar a tela a tornaria mais brilhante, fina e eficiente em relação ao uso de bateria. Contudo, não é esperado que a revisão adote os paineis OLED utilizados no iPhone X.

Uma revisão de console seria novidade para a Nintendo, apesar de já ser bem conhecida pelo público da Sony e Microsoft - com o PS4 Pro e o Xbox One S e X, respectivamente - mas considerando a natureza também portátil do Nintendo Switch já seria de se esperar, pois a Nintendo lança versões aprimoradas deles desde o Game Boy Advance. No caso do Nintendo 3DS, haviam inclusive jogos que só funcionavam nas versões "New" do portátil.

E você? O que espera de uma versão melhorada do Nintendo Switch?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages