Rumor | Registros de domínios indicam uma nova edição de Persona 5, entenda - PREMIERE LINE

Rumor | Registros de domínios indicam uma nova edição de Persona 5, entenda

Share This


A Ryu's Office Corp., empresa de marketing empresarial, que já trabalhou na promoção de Persona 3: Dancing in Moonlight e Persona 5: Dancing in Starlight com a Atlus no passado, registrou hoje (26/12/2018) diversos domínios sobre Persona 5, são eles:


Esses domínios atualmente redirecionam para uma página da Onamae, empresa de registro de domínios japoneses e se juntam ao domínio "p5r.jp" registrado em abril de 2017, mas atualizado no último dia 25O registro de domínios geralmente ocorre por questões mercadológicas ou de segurança e não necessariamente viram páginas oficiais. Conforme relatado no Persona Central esta estratégia já foi adotada no registro de "p3d.jp", "p5d.jp" e "persona-dance.jp", sendo que apenas o último se tornou efetivamente uma página oficial dos jogos. 

A Atlus já possui um histórico de registro de domínios poucos dias antes de anunciar seus jogos, como Persona Q2 (p2q.jp), Catherine: Full Body (fullbody.jp) e os já citados Persona 3: Dancing in Moonlight & Persona 5: Dancing in Starlight (persona-dance.jp)Juntando-se a isto, teremos em março o Persona Super Live 2019, o especial de 1 hora de duração de Persona 5: The Animation no próximo dia 30 e em fevereiro de 2017, numa pesquisa com consumidores da Atlus, foi efetuada a seguinte questão:

"Q53:  Por favor, selecione tudo o que se aplica para os títulos propostos da série Persona abaixo. Os jogos são os seguintes:
... “Persona 5” com novos cenários e elementos..."

Seria este mais um indício de uma nova edição de Persona 5? Ou que Persona 5 chegará ao Switch? Teremos que esperar para ver.



Pages