Rumor | Warner Games trabalha em quatro projetos, incluindo um jogo da Mulher-Maravilha - PREMIERE LINE

NEWS

terça-feira, 4 de dezembro de 2018

Rumor | Warner Games trabalha em quatro projetos, incluindo um jogo da Mulher-Maravilha


Não é novidade para ninguém que a Warner Games está trabalhando em algo grande, mas um vazamento recente nos indica que o estúdio desenvolve quatro projetos de uma só vez.

Usuários do ResetEra encontraram no SAG's Production Database, rum site que armazena informações de outros campos, registros de games em produção e alguns que já foram desenvolvido pela WB Games.

Entre eles está "Project Zeppelin", codinome dado a Batman Arkham Knight. Nos mais recentes, há também "Project Scribblenauts Fiesta"; "Saturn"; "Phoenix" e o mais interessante de todos: "Project Diana".




Se você entende o mínimo da DC, deve saber que Diana é o nome da Mulher-Maravilha, indicando que um game da heroína está em produção. O projeto começou a ser desenvolvido em 2017, e todos os outros começaram em alguma momento de 2018.

Há alguns dias, um vazamento proveniente do 4Chan revela que a WB Montreal estava por trás de um jogo chamado "Mulher-Maravilha: Círculo da Luz", com lançamento marcado para 8 de outubro de 2019 e chegando ao Xbox One, PS4 e PC.

O jogo seria um RPG de ação ambientado nos tempos modernos. Haveriam dois mapas para serem explorados: Temiscera e Gateway City. O game é um mundo aberto sem loadings, o qual o jogador pode ir para qualquer uma das duas localidades usando portais. A maioria dos ambientes é destrutível. 

A história gira em torno da Mulher Maravilha que busca impedir Circe de se libertar de Hades e partir a "Source Wall" para reescrever a história. A história das Amazonas e Circe foi levemente retrabalhada na narrativa. Circe tem um culto que está ajudando-a a alcançar seus objetivos, tanto em Gateway quanto em Temiscera.

Há uma grande quantidade de vilões da protagonista e outros relacionados a diferentes heróis, como o Sr. Frio, que é o vilão mostrado no trailer de anúncio.

A jogabilidade é uma mistura entre o combate da franquia Arkham e o do novo Assassin's Creed. Há a possibilidade de realizar vários combos, e a protagonista conseguiria voar usando o botão de pulo.

No jogo, poderemos customizar o laço, espada, armadura e manoplas de Diana. Além de adquirir um arco e flecho durante sua jornada, também mostrados no trailer.

Diferentes trajes para a heroína poderão desbloqueados ao decorrer da campanha.

Por fim, o anúncio seria realizado no The Game Awards, e posteriormente a IGN iria divulgar um gameplay exclusivo. 

É importante salientar que tudo não passa de especulação. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages