Selena Quintanilla | Cantora que foi assassinada pela presidente do seu fã-clube, vai ganhar série na Netflix - PREMIERE LINE

NEWS

quarta-feira, 12 de dezembro de 2018

Selena Quintanilla | Cantora que foi assassinada pela presidente do seu fã-clube, vai ganhar série na Netflix

Netflix anunciou série de TV que vai recontar a história de vida de Selena Quintanilla. Intitulada de "Selena The Series", o projeto será produzido pela família Quintanilla.

A cantora foi assassinada há 23 anos, em frente de um hotel no Texas pela presidente de seu fã-clube, Yolanda Saldívar. A nova série da Netflix promete brindar o público com um lado da história nunca antes contado.

Selena é considerada a rainha da música texana e conhecida popularmente como tex mex, e vista como uma das melhores e mais importantes cantoras da música latina, com vendas de 60 milhões de discos em todo o mundo.


Filha mais nova de um casal mexicano, Selena, que era bilíngue em inglês e espanhol, lançou seu primeiro álbum com a idade de treze anos, Selena Y Los Dinos em 1984. Ela ganhou o prêmio Vocalista "Feminina do Ano" em 1987, no Tejano Music Awards e ganhou um contrato com a gravadora EMI, alguns anos depois. Sua fama cresceu ao longo da década de 1990, especialmente nos países latino-americanos. Foi nomeada pela Billboard a "Melhor artista latina dos anos 90" e a "melhor artista da música latina na década".

Ainda não há data de estreia divulgada para a produção.



Pages