Sente minha falta? | O pedófilo Kevin Spacey publica vídeo misterioso nas redes sociais - PREMIERE LINE

NEWS

segunda-feira, 24 de dezembro de 2018

Sente minha falta? | O pedófilo Kevin Spacey publica vídeo misterioso nas redes sociais


O ator Kevin Spacey que está afastado dos holofotes desde que foi acusado em 2017 de pedófila e assédio sexual, publicou um vídeo misterioso em suas redes sociais, perguntando se você sente falta dele (não!). 

O vídeo é um pouco confuso, porque não dá pra saber se ele está interpretando o seu personagem de 'House Of Cards', ou falando de si mesmo. O vídeo se chama "Let Me Be Frank" (Tradução livre: Deixe-me ser Frank).

No vídeo ele diz:
"Eu sei o que você quer. Claro, eles podem ter tentado separar nós dois, mas o que temos é tão forte, tão poderoso, e, afinal, nós compartilhamos tudo, eu e você. Eu te disse os meus segredos mais profundos e obscuros. Te mostrei exatamente do que as pessoas são capazes. Te choquei com minha honestidade, mas, principalmente, eu te desafiei e te fiz pensar. E você confiou em mim, mesmo sabendo que você não deveria. E, além disso, eu sei o que você quer: você me quer de volta. Não seria fácil? E também simples. Mas eu e você sabemos que nunca é tão simples na política ou na vida. Mas você não acreditaria no pior sem evidências, acreditaria? Não partiria para o julgamento sem fatos, partiria?".

Confira o vídeo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages