Sets de LEGO vazam descrições de cenas de Vingadores: Ultimato e Homem-Aranha: Longe de Casa - PREMIERE LINE

NEWS

quinta-feira, 27 de dezembro de 2018

Sets de LEGO vazam descrições de cenas de Vingadores: Ultimato e Homem-Aranha: Longe de Casa


Recentemente, a Diverta, revendedora de produtos da Romênia, acidentalmente vazou algumas peças de LEGO de Vingadores: Ultimato e Homem-Aranha: Longe de Casa, as quais podem nos ter descrito algumas cenas dos próximos filmes da Marvel.

A primeira peça é relacionada ao Capitão América, intitulada de "Captain America: Attack of the Outrider", e se você lembra de Guerra Infinita, os Outriders (Batedores), eram as criaturas liberadas pela Ordem Negra durante a Batalha de Wakanda.

É possível que hajam criaturas sobreviventes do eventos do filme anterior, ou um novo exército alienígena da mesma espécie ressurgirá. Caso a primeira opção seja a correta, imagino que a espécie deva aparecer apenas no início do filme, com o Capitão liderando uma caçada contra os monstros.

A segunda peça é chamada de "War Machine Crusher", e tem ligação com o Máquina de Combate e possivelmente sua nova armadura, que já havia sido vazada há alguns meses.


Agora é com a terceira peça de LEGO que as coisas passam a ficar mais interessantes. O brincado é descrito como "Iron Man Armor Room", se referindo ao salão das armaduras de Tony Stark, que já haviam aparecido em artes conceituais de Guerra Infinita, mas não foram usadas no filme.


O quarto set é referente a um Super Quinjet dos Vingadores. Caso você não lembre, o Quinjet é a aeronave usada por Hulk ao fim de Vingadores: Era de Ultron para fugir para o espaço. 

O quinto e último set é chamado de "Battle of the Assembled Avengers", e numa tradução livre: Batalha dos Vingadores Reunidos. É importante lembrar que em uma entrevista passada, o ator Sebastian Stan (Soldado Invernal) revelou que uma gigantesca cena de batalha foi filmada com todos os atores envolvidos no filme, de Michael Douglas (Hank Pym) a Brie Larson (Capitã Marvel). Logo, podemos entender que essa cena deve ser o ápice de Vingadores: Ultimato, a batalha final de todos os heróis do MCU contra Thanos.

Passando para Homem-Aranha, dois sets são descritos como uma batalha e um ataque, respectivamente do Magma (Molten Man) e do Homem-Hídrico (Hydro-Man). Esses, que devem ser os menores vilões do filme, já que o Mistério assume o cargo de antagonista principal.

Por fim, "Starks Plane and Drone Attack" é bem enigmático, já que Robert Downey Jr não foi confirmado no filme, mas pode ser outra pessoa como Pepper Potts ou Happy Hogan no avião das Indústrias Stark.

Vingadores: Ultimato chega em 25 de abril de 2019, enquanto Homem-Aranha: Longe de Casa lança em 4 de julho do mesmo ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages