Shazam | Zachary Levi aprecia o tom leve do filme - PREMIERE LINE

Shazam | Zachary Levi aprecia o tom leve do filme

Share This
O ator Zachary Levi parece ter sido a escolha perfeita para protagonizar o filme de Shazam. Desde a primeira vez que foi escalado, nunca escondeu sua empolgação com o papel, que mostra o quanto tem em comum com o personagem que interpreta. No painel da Warner Bros. da CCXP 2018, ele comentou sua satisfação com o tom otimista e animado do filme:

"A parte boa do personagem é que não precisei fingir empolgação. No fundo, sou só uma criança boba. Da mesma forma que o mago vê Shazam em Billy, a DC viu o Shazam em mim".

O ator também revelou fatos sobre o seu traje: "A minha roupa acende de verdade, o raio no meio acende! É como ser um boneco de verdade!" Mas nem tudo é flores nesse ramo "O complicado é que o traje é muito apertado, quando eu tinha que fazer o "numero um" eu precisava de outra pessoa pra vir comigo e ajudar a tirar aquele negócio. Se fosse o "número dois", era mais complicado ainda."

O longa conta com Zachary Levi, Asher Angel, Mark Strong, Djimon Honsou e Jack Dylan Grazer. Originalmente, o filme contaria com o ator Dwayne "The Rock" Johnson como o vilão Adão Negro, mas ele saiu do projeto para desenvolver um filme próprio do personagem.

Dirigido por David Sandberg e roteiros de Henry Gayden, Shazam estreia dia 5 de abril de 2019

Pages