Sony abre pré-venda dos ingressos de "Homem-Aranha no Aranhaverso" - PREMIERE LINE

Sony abre pré-venda dos ingressos de "Homem-Aranha no Aranhaverso"

Share This
Na última quinta-feira (13) a Sony Pictures anunciou a pré-venda de ingressos para a sua mais recente animação, Homem-Aranha no Aranhaverso, que estreia no Brasil no dia 10 de Janeiro. Para comprar confira a programação dos cinemas da sua área.

Com direção de Bob Persichetti (O Pequeno Príncipe), Peter Ramsey (A Origem dos Guardiões) e Rodney Rothman (Anjos da Lei 2) e roteiros da dupla Phil Lord e Chris Miller (Anjos da Lei, Uma Aventura LEGO) o filme Homem-Aranha no Aranhaverso conta a história Miles Morales (Shameik Moore) deve lidar com o peso do legado do Homem-Aranha. No filme, ele se encontra com diversos homens-aranha de universos alternativos, entre eles um Peter Parker nos seus quarenta (Jake Johnson), o Porco-Aranha (John Mullaney), O Homem-Aranha Noir (Nicolas Cage), a Aranha-Fantasma, que na verdade é a Gwen Stacy (Hailee Steinfeld) e a Peni Parker (Kimiko Glenn), piloto do robô SP//dr. Outros personagens incluem o Rei do Crime (Liev Schreiber), os pais de Miles Jefferson Davies (Brian Tyree Henry) e Rio Morales (Laura Lauren Veles) e seu tio Aaron (Mahershala Ali). A trilha sonora do longa conta com diversas músicas de Post Malone.

Homem-Aranha no Aranhaverso estreia nos cinemas brasileiros em 10 de janeiro de 2019. Os fãs puderam ver uma prévia do longa animado na cena pós créditos do filme Venom.

Pages