Sony abre pré-venda dos ingressos de "Homem-Aranha no Aranhaverso" - PREMIERE LINE

NEWS

segunda-feira, 17 de dezembro de 2018

Sony abre pré-venda dos ingressos de "Homem-Aranha no Aranhaverso"

Na última quinta-feira (13) a Sony Pictures anunciou a pré-venda de ingressos para a sua mais recente animação, Homem-Aranha no Aranhaverso, que estreia no Brasil no dia 10 de Janeiro. Para comprar confira a programação dos cinemas da sua área.

Com direção de Bob Persichetti (O Pequeno Príncipe), Peter Ramsey (A Origem dos Guardiões) e Rodney Rothman (Anjos da Lei 2) e roteiros da dupla Phil Lord e Chris Miller (Anjos da Lei, Uma Aventura LEGO) o filme Homem-Aranha no Aranhaverso conta a história Miles Morales (Shameik Moore) deve lidar com o peso do legado do Homem-Aranha. No filme, ele se encontra com diversos homens-aranha de universos alternativos, entre eles um Peter Parker nos seus quarenta (Jake Johnson), o Porco-Aranha (John Mullaney), O Homem-Aranha Noir (Nicolas Cage), a Aranha-Fantasma, que na verdade é a Gwen Stacy (Hailee Steinfeld) e a Peni Parker (Kimiko Glenn), piloto do robô SP//dr. Outros personagens incluem o Rei do Crime (Liev Schreiber), os pais de Miles Jefferson Davies (Brian Tyree Henry) e Rio Morales (Laura Lauren Veles) e seu tio Aaron (Mahershala Ali). A trilha sonora do longa conta com diversas músicas de Post Malone.

Homem-Aranha no Aranhaverso estreia nos cinemas brasileiros em 10 de janeiro de 2019. Os fãs puderam ver uma prévia do longa animado na cena pós créditos do filme Venom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages