Termina as filmagens da última temporada de "Gotham" de David Mazouz publica uma carta de despedida - PREMIERE LINE

NEWS

segunda-feira, 3 de dezembro de 2018

Termina as filmagens da última temporada de "Gotham" de David Mazouz publica uma carta de despedida


As filmagens da última temporada de "Gotham" chegaram ao fim e o ator David Mazouz, que vive Bruce Wayne na série, fez uma publicação no Instagram se despedindo de Sean Pertwee, o Alfred do seriado. Confira:

"Hoje será a última vez que trabalho ao lado deste homem em Gotham. É complicado para mim encontrar as palavras. As vezes, sinto que conheço Sean melhor do que me conheço. Ele sempre sabe o que estou pensando e sentindo, sempre garantindo que estou bem, o que é prova do quão próxima foi nossa relação nesse último terço da minha vida. Ao longo desses cinco anos, descobri o significado de ser um cavalheiro, profissionalismo e talento com este homem. Estou triste que meus dias com ele (em Gotham) chegaram ao fim, mas sou eternamente grato pela minha experiência com ele e feliz pelas pessoas que receberão sua luz em seguida. Obrigado, Sean."




Uma publicação compartilhada por David Mazouz (@davidamazouz) em

Criada por Bruno Heller, baseada em personagens que aparecem em publicações da DC Comics em sua franquia Batman, principalmente os do Detetive James Gordon e Bruce Wayne. A série é estrelada por Ben McKenzie como o jovem Gordon. Heller serve como produtor executivo da série, juntamente com Danny Cannon, que também dirigiu o piloto. 

Como originalmente concebida, a série teria servido como uma história simples sobre os primeiros dias de Gordon na polícia de Gotham City. A ideia evoluiu, não só para incluir o personagem Bruce Wayne, mas também para contar as histórias de origem de vários vilões do Batman, incluindo Coringa (Joker),Pinguim, Mulher-Gato, Charada, Duas-Caras, Hera Venenosa, Senhor Frio, Espantalho, Ra's al Ghul, Chapeleiro Louco e Hugo Strange.

Gotham vai ao ar no dia 03 de Janeiro de 2019.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages