Thanos quase foi o narrador de "Vingadores: Guerra Infinita" - PREMIERE LINE

NEWS

segunda-feira, 3 de dezembro de 2018

Thanos quase foi o narrador de "Vingadores: Guerra Infinita"


Em uma entrevista ao Collider, os diretores de "Vingadores: Guerra Infinita", Anthony e Joe Russo, fizeram umas novas revelações do longa, onde contaram que Thanos (Josh Brolin) quase foi o narrador do filme.

"Fizemos três rascunhos que eram radicalmente diferentes. Um deles envolvia Thanos como o narrador do filme. Era uma estrutura não linear com contextualização para a Ordem Negra e todos eram apresentados em sequências muito legais. Mas acabou sendo um roteiro de 250 páginas e pensamos que não teríamos como encaixar toda essa narrativa", conta Joe.

"Muitas vezes quando você trabalha em um filme dessa escala e acaba com um roteiro de 250 páginas, se torna a biblía do filme. Você ganha muita informação. Você escreve os personagens de uma forma que começa a entender o que eles querem. Escrever a narração de Thanos nos fez ver quem ele era e o que queríamos que ele fizesse nesse filme. Então foi muito mais fácil quando passamos a transformar isso em subtexto para o personagem e tornar a narrativa mais linear", finalizou.

Dirigido por Anthony Joe Russo e escrito por Christopher Markus e Stephen McFeely, é estrelado por Robert Downey Jr., Chris Hemsworth, Mark Ruffalo, Chris Evans, Scarlett Johansson, Benedict Cumberbatch, Don Cheadle, Tom Holland, Chadwick Boseman, Paul Bettany, Elizabeth Olsen, Anthony Mackie, Sebastian Stan, Peter Dinklage, Danai Gurira, Dave Bautista, Zoe Saldana, Josh Brolin e Chris Pratt.

"Vingadores: Guerra Infinita" que estreou em 25 de Abril, já embolsou US$ 2.046.680 bilhões.

Vingadores 4 chega aos cinemas no dia 2 de maio de 2019.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages